Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2014

Antes & Depois

Haaii Fofoqueiros ♥ Vim mostrar-vos como eram algumas pessoas antes e depois ^^ E também fiz uma tabela de bebes mais antigos ♥ 



Bebezinha.Kika 


Está é uma foto da Kika quando entrou no Stardoll. Eu conheço a Kika á muito tempo... Mas digo-vos que esta foto devia ser de ela muito iniciante, porque quando a conheci ela não era assim. Era assim:


A Euzinha que está na foto já sou eu roy... Eu ss era um desastre xDD 
Era assim:


Mas não intressa eu xDDD 

Vamos passar á Bruna (Megan464) :3
Eu conheço a Bruna há menos de 6 messes, mas sei que ela adora mudar de visual ^^ Acho que ela o faz até ficar perfeita (Já ficou muitas vezes, mas não sei pq não reparou)

Antes:



Muito melhor (Sem ofensa xD):





Agora:


Grande transformação hãn?

Agora vamos há Tilde (Bebe_LolAnjo) ^^ 



Acho que a transformação não foi grande, mas notam-se algumas coisas :3

BebeMaria2003

Hahaha xDD A Maria devia estar a pensar porque é que eu não publicava nada sobre ela... Pois bem, aqui vai:


Na 1º foto está má, mas na 2º nem tanto ^^ Claro que agora está... BAM WOW 'u' 

Vejam:



Espero que tenham gostado ♥ 

Beijos, Juh 









2 comentários:

  1. Falta a minha e-e Mas bem... eu acho que faltam ai umas transformações! Tipo...hmmm... a Maria por exemplo! (não é a 2003)

    ResponderEliminar